domingo, 25 de março de 2012

Diário de Kasai

Olá pessoal, hoje vou escrever uma outra história que veio a minha cabeça depois eu continuo aquela ultima 
ok? A sem falar que esses dias estou meio  entediado e sem histórias, então acabei inventando de falar com a minha subconsciência e acabei colocando ela nas minhas postagens pq eu sou muito sem graça e precisa de alguma diversão nisso aqui,  o nome da minha linda subconsciência é Tsume Kori vou chama-la apenas de Kori-chan. eu e minhas idiotices 
Kori-chan: Você sabe que quase ninguém vai ler isso não é ?
Vão ler sim ! ò.ó não tire meu entusiasmo de escritor !
a gente antes que eu esqueça algumas pessoas podem não gostar dessa história por não ser bem um romance e também ela tem uma queda pra Yaoi .. não riam .. 
---- vamos a história ------------------------------------------------

Aiase Kasai, estudante da escola Yume umas das escolas mais sinistras da cidade, um certo dia tive um sonho com um garoto sozinho que dizia estar dentro de mim, ele me deu um desenho de uma flor vermelha e foi embora.
Sempre  zuavam comigo por ser parecido com uma menina ... e com meu jeito isso sempre piora , mas naquela manhã não senti vontade de ir a aula então fui tomar um banho achando que tudo estava normal, quando tirei minha blusa percebi uma especie de flor vermelha desenhada no meio do meu peito, envolta dela tinha um circulo espinhento era estranho não lembro de ter feito uma tatuagem, mas eu lembrei do garoto do meu sonho e cai no chão. 
_ Aiase,Aiase ! 
Quando eu acordei um garoto de cabelos cinzas estava me segurando, ele tinha orelhas e era forte .
_Q-QUEM É VOCÊ ??
_Desculpe - ele soltou um sorriso - Me chamo Yume Kushi eu sou seu Rias 
_R-Rias ? 
_Parece que você ainda não sabe de tudo - as orelhas e o rabo dele desapareceram e ele me colocou no chão - Você recebeu essa flor do seu "Eu interior" não foi ? - ele apontou pro meu peito aonde tinha a flor  - Ela é a prova do seu contrato comigo, eu também tenho uma - ele mostrou e a sua unha - Você é meu mestre e eu irei protege-lo não importa oque eu aconteça 
Eu não entendia muito bem mas ele se aproximou mais de mim e me beijou , que diabos foi aquilo !? Somos homens oque ele tem na cabeça ? 

Continua .. 
obs: essa foi a pedido de uma amiga minha. 

2 comentários:

  1. Está muito gira... Podes continuar essa à vontade, mas não te esqueças que tens outra por acabar.
    Continua assim que vais longe :3
    Muitos kissus Yuki-chan

    ResponderExcluir
  2. Olha Yuki-chan! Tenho um desafio para ti, eu sei que o teu blog é mais para histórias, mas aqui também tens de fazer uma história. Vai ao meu blog http://watashinoei.blogspot.com e vai ao desafio Você em Wonderland. E quem quiser também pode lá ir buscar o desafio, mas digam que fui eu que vos lancei o desafio. Estou ansiosa por ver Yuki-chan.
    Kissus

    ResponderExcluir