segunda-feira, 19 de março de 2012

Depois da meia noite

Oii pessoal ! Quanto tempo! Gomene por não ter postado esses dias, to muito sem tempo.
Bem eu acho que vocês já deviam estar cansando daquela outra história não é? Eu vou parar ela por um tempo já que ninguém comenta .. *depreção*, eu faço histórias a base dos comentários dos meus leitores (ou não) e como ninguém liga pra mim eu fiquei triste e sem animo pra escrever.Mas ai vai mais uma história talvez tenha umas 2 postagens gigantes pra ela .. ou não,pois então tenham uma boa leitura!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda noite eu ia até aquele lugar que aos olhos de outras pessoas parecia assustador, não era um cemitério nem nada do tipo,ela um lugar frio mais era doce e amável para mim toda noite quando todos iam dormir eu fugia pela janela do meu quarto para ir ao tal lugar, eu sempre encontrava uma garota encima de uma pedra olhando para o mesmo lugar que eu, nunca cheguei perto dela mais aos poucos me apaixonei por ela.
Sem nem saber seu nome todas as noites eu fugia para encontra-la, não ia mais observar o lugar mais sim a garota que ficava lá.
Um dia eu fui vê-la mas não encontrei ninguém ali, quando estava voltando pra casa encontrei ela no meio do caminho cantando uma musica muito linda.
_Você vem todos os dias aqui me ver.Porque? 
Quando ela disse isso se virou pra mim então pude perceber que ela tinha cabelos da cor da noite e olhos cinzas como a lua,minha boca travou e não pude responde-la, então ela chegou mais perto.
_Hmmm.Você consegue me entender certo ?
_S-Sim
_Pode responder minha pergunta agora?
_E-Eu gosto de vim aqui.
Ela soltou um sorriso.
_Você está gaguejando está com medo de mim?
_Claro que não... 
Seus olhos encontraram o meu e de alguma forma que eu não sei como meu coração disparou.
_Já é tarde você não vai para casa?
_Mas e você ?Posso te acompanhar até em casa?
_Eu já estou em casa.
Ela beijou minha testa, e quando acordei estava na minha cama atrasado para o colégio

Continua.....

3 comentários:

  1. Masutã a história! É o máximo...
    Não pares e olha que a outra também era interessante, apenas não comentei a 2ª continuação porque não sabia o que dizer.
    Força, Yuki-chan

    Kissus, Miku-nyan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Miku-neechan ( posso chama-la assim ou prefere Miku-nyan ?)

      Excluir
    2. Tanto um como o outro dá, escolhe o que mais gostas...

      Excluir