sábado, 3 de março de 2012

Continuação 2 de "a primeira vista"

Lol vocês já devem estar cansados de ler essa história né?
Eu irei terminar ela na continuação 4 ou 5.. vou tentar
Um dos meus problemas é que quando começo uma história sempre quero que tenha um continuação, isso é culpa dos animes que sempre acabam quando agente quer mais...
Ok continuando a história, tenham uma boa leitura !
A e hoje irei fazer diferente, hoje mostrarei a versão da Luka não dês do começo mas sim a continuação mesmo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sabia oque tinha na minha cabeça, no fundo eu sabia que não poderia colocar ele em perigo, existem histórias que comprovam que ele iria apenas se machucar ao meu lado.
Mas ... eu vim aqui sabendo que ele estaria aqui, eu vim porque queria protege-lo ... mas oque são esses batimentos que estão em mim ? Porque minha respiração acelera perto dele? Mas todos esses pensamentos foram embora quando eu previ que daqui a 30 segundos um carro iria passar por onde o Kaito estava e iria acontecer um acidente.Quando isso veio a minha mente eu abri minhas asas e fui ate onde ele estava, consegui chegar a tempo e no mesmo instante me joguei encima dele.
_L-Luka
_G-gomen , você tem todo o direito de ficar com raiva de mim
_P-Porque eu ficaria ?
_Kaito! Kaito!
Ele desmaiou nos meus braços,então levei ele para minha casa que não era longe dali.Agora que ele sabia minha verdadeira forma talvez tudo estivesse acabado.Algumas horas depois ele acordou ..
_Aonde estou?
_Na minha casa ..
Ele soltou uma risada
_Tive um sonho muito estranho você tinha assas e me salva-va de um acidente de carro !
Ele achava que tudo era um sonho, essa era a minha chance , mas eu não poderia engana-lo
_Kai-kun não foi um sonho
_O-OQUÊ????
_Etto... eu venho de uma família que possui alguns "dotes" meio especiais, não só minha família mas muitas outras também , só que diferente das outras famílias a minha  não deseja guerra.
_Isso parece um sonho
_Eu sei ... Mas uma unica coisa que é proibida para nós é se juntar com um Sudai, Sudai são seres que tem um poder muito mais forte que o nosso, e Kai você é um deles.
_O.O ANH???
_M-Mas não se preocupe ! Eu fugi de casa pra se tornar sua serva ! Por favor eu não sou muito útil mas me aceite mestre!
_... *desmaia*
_Kai!Kai!
Continua ...
lol deu uma reviravolta tão grande ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário