quinta-feira, 12 de abril de 2012

Você em Wonderland

1-Coloque a foto do post:


2-Agradeça ao blog que te indicou:
arigatou Miku-chan ! O blog dela é o Watashinonei

3- Indique pelo menos 3 Blogs:
Etto....

Reikonn

Touch The sky

Kotori Asobi

4-Vamos a história ...


   Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
Cores escuras e estilo antiga, a porta era grande e larga no final do corredor tinha uma escada grande para os dois lados, o salão era grande e bonito e tinha vista para o jardim.


De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?
Hi? A obasan, casamento da minha prima? A ok eu irei 



Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
Era grande e cheio de livros, tinha uma cama bem grande e era espaçoso, um grande guarda-roupa, a janela tinha uma vista para o mar e era médio, com cores escuras.


Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho: 
Um coelho meio doido com terno e um relógio olhava pra mim e dizia : VOCÊ ESTÁ ATRASADO !ATRASADO !


Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) Descreva o seu vestido/terno:  
 Um terno branco com uma gravata preta. 


e o seu cabelo, como está? 
o de sempre bagunçado ... 


Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:
Tinha todos os tipos de plantas e tinha Sakuras, tinha algumas plantinhas do lado da porta.


No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?
Tem cabelo preto é alto e olhos vermelhos 


Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
Um carruagem preta sendo puxada por dois cavalos brancos. 


Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele(a) é:
Era muito bonita e tinha um lindo vestido,seus cabelos estavam amarrados para traz com cachos, era minha amiga.


Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?  
Grande e cheia de gente, tocava uma musica suave.


Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta? 
Uma floresta bastante densa e com umas arvores meio estranhas roxas ....


Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é?
Pois é ¬¬



Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Tudo estava ao contrário. Cadeiras de cabeça para baixo, computadores, roupas, etc...

Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:
Grande preta com vermelho, sem janelas só com uma mesinha no centro

Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
tinha gosto de morango

Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
tinha gosto de licor ... fiquei bebado lol brincadeira

Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?

Um jardim de copas, ouro , espadas , paus

Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)
Eu vou seguindo um caminho que é apontado por um lagarto que falava muito estranho e que fumava, depois fui parar num jardim vazio sem rumo e do nada encontrei uma garota que literalmente evaporou depois .

Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
Secret da Megurine Luka

Você toma um chá. De quê?
Tinha gosto de cafe não sei exatamente oq era

mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse? 
Se parece com o meu cachorro ...

Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
Ele se parecia com aqueles castelinhos que fazemos com cartas que se você assopra ele cai, mas esse era resistente e a porta era uma carta de copas 

Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
Eu briguei com o filho da rainha porque ele disse que minhas histórias não prestavam e que eu era um escritor fajuto >.< hora mais eu tenho muitos fãs ! 

Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
Yuki-kun já chegamos acorde ~solta um sorrisinho 

Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?
Não tô mais afim de ver aquele idiota que diz que minhas histórias são ruins, ele se acha >:( 

Conte o desfecho dessa historia.
Depois eu e minha amiga fomos dar os parabéns para a minha prima, e eu encontrei uma garota muito bonita no baile pela qual me apaixonei , que sorte que aconteceu o mesmo com a minha amiga, minha tia ia me dar um coelhinho de presente mais recusei não seria bom ter um coelhinho depois de tudo ....


a história ficou muito normal eu estou com crise de criatividade esses dias por isso to sem ideias pra próxima história! 








Um comentário:

  1. Bela história, espero que a tua criatividade volte, para voltares a escrever as tuas lindas histórias!

    ResponderExcluir