sábado, 14 de abril de 2012

Depois da meia noite part.2

yooooooo MINHA CRIATIVIDADE VOLTOU *DA PULINHOS* credo eu to bêbado também O.O, ok ok depois de muito mais muito mais muito tempo minha bendita criatividade voltou o/ , pena que tipo ela volta dois dias antes das provas e eu deveria estar estudando ... mas que seja prefiro escrever do que estudar ^^...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por causa do sonho da noite passada acabei dormindo na aula , parece que o professor não percebeu mas tive um sonho muito estranho, a mesma garota estava com orelhas,um rabo e sorria pra mim com presas ... como se fosse um vampira, mas pera ai parecia uma loba?Só podia ser um sonho mesmo.
Quando finalmente aquelas aulas chatas acabaram todos saíram correndo pois parecia que vinha uma chuva, mas eu não me importava ficar lendo na biblioteca concerteza era melhor que voltar para casa, meus pais viviam brigando já estavam na beira do divorcio e sempre fingiam estar bem para isso não me afetar, mas acho que já cansei de tudo isso a unica coisa que fazem é fingir... e fingir.
Existem sonhos que são para lembrar, outros são para chorar, se eu não posso ver eu posso ouvir, se não escuto eu vejo, mas se eu amo isso eu não posso fugir, meu avô sempre dizia isso para mim , ele era meu único amigo mas um dia ele teve que ir para um lugar muito longe onde nem eu mesmo posso acalçar.Eu estava lá lendo meus livros que tanto gostava quando ouvi uma musica suave e abri a janela para ver de onde vinha vinha do terraço fui correndo até lá e quando cheguei avistei a garota da noite passada.
_Ah olha é você, se perdeu no caminho pra casa ?- ela riu de mim
_Pare de zombar da cara dos outros  - eu acabei rindo
_Você tem medo de mim ?
_Porque eu teria ?
Ela riu e então pude ver que ela realmente tinha presas, igual no meu sonho, eu acabei rindo quando lembrei disso ...
_Porque riu ?
_Desculpe eu tive um sonho na aula que você era uma especie de lobo
_haha desculpe mas acho que não foi um sonho.
_Você está brincando comigo dinovo não é ?
_Não estou -Ela riu da minha cara-Hmm parece que o meu mestre ainda não tem conhecimento de nada
_Mestre ?!
_Ok ok lá vou eu, eu sou uma especie de digamos meio humana meio monstro, minha especia nasceu a muito tempo atras quando um humano se apaixonou por um monstro, até aquela época os humanos nos odiavam e nós também odiávamos eles, quer dizer até hoje alguns humanos nos odeiam, mas com esse amor proibido foi criado uma especie de contrato, qualquer homem-monstro nascido um dia terá que procurar por sua outra metade seu mestre, mas na vila que morava todos morreram com um ataque e os poucos que ficaram morreram aos poucos até que só ficou eu meu irmão e minha vó, depois de um tempo minha vó morreu e eu e meu irmão tivemos que sair da vila a procura de nossos mestres se não iriamos acabar morrendo também, e já que nossa existência é apenas para procurar nossa outra metade não poderíamos deixar nossa especie acabar assim,pode parecer mentira mas só sobrou nós 2, somos uma especia e "besta", é mais ou menos isso ....
_nossa é difícil de acreditar
_Bem você pode me usar para qualquer coisa afinal eu te escolhi como mestre
_Ahn??? Como assim ?!!?
_Quando eu te beijei ontem eu senti que era você
_...e enquanto ao seu irmão ?
_Ele já encontrou a mestra dele, ainda bem ele era muito protetor - do nada apareceram orelhas e uma cauda
_Essa é sua forma de loba ?
_Não totalmente eu posso simplesmente ficar apenas com a cauda e com as orelhas ou me transformar totalmente, a unica coisa que não posso mudar são as presas
_Mas ontem eu não vi nada
_Eu tive cuidado para você não perceber até eu ter certeza - ela deitou no meu colo
Aquilo era realmente confuso mas ela era incrivelmente linda dormindo, e parecia estar cansada, talvez aquilo fosse destino, não sei ....

continua..

Um comentário:

  1. Está gira a continuação, ainda bem que a sua imaginação voltou, estava com medo de que teria de deixar de ler as suas histórias.

    Kissus

    ResponderExcluir