terça-feira, 8 de maio de 2012

Depois da meia noite part.3

Nossa acho que essa foi a história que eu mais dei continuação lol, na realidade estou doido para fazer uma nova história mais pela primeira vez vou tentar fazer uma história que tenha almenos umas 4 ou 5 continuações, ok então vamos para a história ! A antes de começar quero avisar uma coisa o nome do garoto é Ryochi e da menina é Ruko ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~boa leitura ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Parecia ser um dia normal como outro qualquer ainda  não conseguia acreditar totalmente que aquela garota era uma "besta", foi muito repentino. Eu estava de baixo de uma arvore lendo quando o sinal tocou fui calmamente para a sala e quando cheguei a aula já estava quase começando, quando entrei quase fui atropelado pelo nosso professor Kai ele é o professor mais desastrado de todos mas até que ele é engraçado.
_Hoje temos uma nova aluna pessoas deem boas vindas a ela - ele falou apontando pra porta -
Ruko (a garota "besta")  saiu de trás da porta e entrou na sala com um sorriso no rosto
_Prazer em conhece-los me chamo Ruko e o Ryo-kun é meu mestre -ela me mandou um beijo, oque ela pensa que está fazendo?eu me levantei e falei com raiva- NÃO SOU SEU MESTRE COISA NENHUMA!
Era tarde demais ... todos olhavam pra mim e sussurravam coisas como " eu ouvir dizer que ele manda ela fazer coisas pervertidas com ele" e " ela se vestiu de empregada para ele? !"
_RYOCHI COMO VOCÊ NÃO APRESENTA GAROTAS COMO ESSA PARA MIM SEU IDIOTA ? - Kyou veio pra cima de mim, ele é um velho amigo que veio estudar comigo nessa escola -
_Droga esta vendo oque você fez Ruko agora todos acham que eu fiz "coisas" com você !
_Gomene Ryo-kun !!!! -ela estava quase chorando-
_J-Já que não tem jeito ...
O Kai-sensei continuou a aula por horas e foi realmente muito entediante, aquela garota era realmente cheia de mistérios mas eu não me preocupava muito com isso, depois da escola ela me levou para um lugar muito bonito e cheio de Sakuras...
_Tem uma pessoa nos seguindo - ela falou quase sussurrando-
_Ahn?Quem ? - eu sentei na grama ao lado dela -
_Não sei ... eu apenas senti mas a algum tipo de  "bicho" muito poderoso com ela
_Um lobo também ?
_Não ... sobrou apenas eu e o meu irmão seria quase impossível. -ela falou ficando mais perto do meu rosto-
_Oquê você está fazendo ?
_XIIII!
Uma garota de cabelo roxo saiu de trás da arvore um garoto loiro e fofinho acompanhou ela ... quem seriam eles dois ?


continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário