domingo, 26 de fevereiro de 2012

A primeira vista

O vento passava rápido e as sakuras voavam do chão, no fim da estrada quando o sol já estava se pondo vejo uma figura distante olhando o sol se por, enquanto seus doces cabelos dourados voavam com as sakuras.
Era a primeira vez que eu via algo tão doce e belo, eu queria voltar ali todo dia para poder ver a doce princesa olhando alem do horizonte, eu hipnotizado pela beleza dela não consegui mover nenhum dedo e aos poucos aquela figura foi desaparecendo.
No outro dia quando acordei me deparei com o maldito despertador que tinha quebrado e não me acordou, eu tinha apenas 5 minutos para chegar na escola ,preciso comprar um novo despertador urgente.Sai correndo pela estrada mas no meio do caminho me deparei com a doce donzela os seus cabelos voavam com o vento novamente e agora pude perceber ela tinha olhos claros azuis como o céu doces e frágeis, observei mais um pouco  e percebi que ela estava com o uniforme do meu colégio,seria ela uma aluna nova? o ano letivo começou agora possivelmente ela seria uma inter cambista , isso vai ficar para depois o som do sinal para a escola tocou e eu precisava correr.
Consegui chegar a tempo na sala e ainda tive que ouvir as conversas de Sado meu amigo de infância que até hoje não me largou, mas graças a professora ele parou e foi para o seu canto.
_Bom dia pessoal tenho uma nova aluna para mostrar a vocês.Essa é Luka Tomoki ela veio de muito longe com sua irmã mais nova,sejam amigáveis com ela ok?!Luka sente-se do lado de Kaito.
Meus olhos não conseguiam acreditar a doce princesa do por do sol estava na minha sala e sentada do meu lado, seus olhos claros e seus cabelos dourados se encaixavam perfeitamente naquele rosto, ela estava meio corada poderia estar com vergonha.
                                                                       Continua....

8 comentários:

  1. Kyyaaa...! Que história mais emocionante XD
    Continua assim... A Luka parece ser muito Kawaii. Tens muito jeito para escrever, não pares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ojou-san :) pretendo postar logo a continuação !

      Excluir
    2. De nada! E não me trates por ojou-san, eu sou mais velha que tu por isso não me trates por "minha filha"...
      Podes me tratar destas formas:
      Miku-chan
      Onee-chan
      Miku-nee
      Miku-nya
      ...
      Nada mais.....

      Excluir
    3. Gomene Miku-chan ! Eu achava que ojou-san seria senhorita e não "minha filha",obrigada por me explicar kk !A eu postei uma nova continuação da história .. dinovo ....

      Excluir
    4. Ojou-san é Senhorita mesmo *se intromete*

      Yo Yuki-chan-kun! Ojou-san não é minha filha e qualquer pessoa, sendo mais velha ou não, pode chamar uma pessoa de Ojou-san, se ela quiser. Mas Ojou-san é Senhorita (tipo: eu vou cumprir todas as suas ordens xD)

      Excluir
    5. A obrigada por "desvendar" o mal entendido Tsumugi-sama posso lhe chamar assim ?^^ Você parece ser legal!

      Excluir
    6. Sim, com certeza que sim!

      Sama!!! *u*

      Excluir
    7. Gommen se criei confusão, mas num site que ensina japonês Ojou-san é Minha filha...
      Podem ir ver se quiserem, pois assim também podem descobrir algo que não sabiam!

      http://tsubasaa.xpg.com.br/japones.htm

      Excluir